f Handball Simulator 2010 European Tournament

Click Templates

Click Templates

Click Templates

aaa

Click Templates

1111111111

Seguidores

Arquivo do blog

Click Templates

Click Templates

Anuncie

3'3'1313413'3'1313413'3'1313413'3'131341

LOLTEMPLATES

Anuncie





NOME: Handball Simulator 2010
ESTILO: Simulador/ Handball
IDIOMA: Alemão
TAMANHO: 388 Mb

FORMATO: Bin/cue

REQUISITOS MÍNIMOS :
Processador: Pentium 4 2GHz
Memoria: 512M or higher
Video: 128 MB





Imagens do jogo:












http://www.youtube.com/watch?v=WnpkInLBbtg





O primeiro simulador do mundo de handebol para o PC!
O Game possui 16 países, você pode criar sua própria equipe para participar do campeonato Europeu. Handebol-Simulator 2010 tem 3 modalidades de jogo: amistoso, torneio e cobrança de 7 metros.





Nome: Handball Simulator 2010
Fabricante: Astrago
Estilo: Simulador/ Handball
Sistema Operacional: Windows xp e vista
Ano de Lançamento:2010
Tamanho: 388 Mb
Formato: Bin/cue
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1
Idioma: Alemão



Processador: Pentium 4 2GHz
Memoria: 512M or higher
Video: ATI Radeon X850, NVIDIA GeForce 6800 128 MB or better
Hd: 1Gb or more
Sound card: DirectX - compatible sound card.




Image
Quantidade de partes






Modo de instalação
Arquivos Necessários
Winrar
Ultra Iso ouDaemon tools


Só extrair o arquivo
emular o disco Cue instalar e colocar o serial

o serial está dentro do disco
caso não consiga pegar
tem logo acima para download


21 Gostou ? Então Comente!

  1. Anonymous
    disse...

    O jogo tem 388 mb e vc divide nesse tanto de partes cara ?? ta perdendo credibilidade . Fazer oq né terei que juntar todas as partes ...

    disse...

    Nada
    errei jogo não tem só 388 mb não

    coloquei o tanto de partes que eu baixei

    achei na net assim

    mais se preocupa não
    vale a pena (pra quem goste)

    disse...

    Será que alguem tem a tradução pelo menos pro ingles???

    Pq assim pelo menos agente pode engatilhar uma traducao pro portugues...

    disse...

    Nada amigão

    o jogo é novo
    não foi criado uma tradução ainda :( sinto muito

    Anonymous
    disse...

    instalei o jogo, porem não estou conseguindo jogar, alguem poderia me dar algumas dicas e será que funciona com joystick

    disse...

    não conseguiu por que ?
    da algum erro ?

    não não funciona com joy

    disse...

    Fico no aguardo de uma tradução pra ingles ou entao de alguem que saiba alemão e entre pra equipe do Ad Extremus de tradução...


    Otra coisa... quando copio o Crack o jogo nao roda...
    Só consigo rodar direto na imagem emulada...


    Atenciosamente
    Equipe Ad Extremus...

    Anonymous
    disse...

    cara esse jogo como q é a gente so monta os times e as taticas, sendo apenas tecnico.. Ou a gente tem jogabilidade com eles. Nos mesmos quejogamos com ou seja a gente mesmo que faz as fintas e guiamos os jogadores?

    Anonymous
    disse...

    oi quando eu coloko pra começar o jogo ele da erro, o que eu faço?

    disse...

    Instale o crack

    Anonymous
    disse...

    COmo eu instalo?

    disse...

    Baixei este jogo pela Dreamule, mas nao consigo fazer funcionar pq axo q ta faltando o exe., iso ou cue, ele nao veio com ele. Ou eu q to lerdo mesmo. Baixei o Daemon Tools para rodar mas falta este arquivo, alguem pode explicar por favor? Obrigado

    disse...

    Baixe do modo normal
    sem o gerenciador
    o jogo está completo
    garanto que funciona

    só baixar

    disse...

    Não consegui montar a imagem de execução do jogo, nao encontrei aqui, axo q nao veio, alguem pode postar este arquivo para download ou esclarecer esta duvida?
    Obrigado

    Anonymous
    disse...

    onde baixo o crack do jogo

    disse...

    eu baixei o jogo e veio um monte de arquivos do WinRar sem nem um arquivo EXE nem nada p/ instalar, o que eu faço agora? me ajudemm!

    disse...

    primeiro extrai mula
    depois você vai encontrar o "EXE"

    Anonymous
    disse...

    Qual é o serial eu baixei e não tem. ql é o serial?

    disse...

    Eeei cara deixa em uma parte eu nao tenho tempo de ficar baixando parte por parte!
    So puder me avisa!
    guilherme_212[red]ARROBA[/red]yahoo.com

    Anonymous
    disse...

    ae kra me ajuda aki
    eu jah baixei o jogo emulei e colokei o serial o jogo roda
    de boas mais na que vai entarar pra mim jogar dah um erro
    um negocio lah de ogre 3d erro
    tpoo assim me ajuda ae mano plz
    eperi tanto por esse jogo

    disse...

    Tente atualizar os drivers de video

    e instalar o directx 3d

Postar um comentário

Click Templates

Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade