f Crime Life: Gang Wars [Full Rip]

Click Templates

Click Templates

Click Templates

aaa

Click Templates

1111111111

Seguidores

Arquivo do blog

Click Templates

Click Templates

Anuncie

3'3'1313413'3'1313413'3'1313413'3'131341

LOLTEMPLATES

Anuncie

Crime Life: Gang Wars [Full Rip]

Postado por DiogoThou





NOME:Crime Life: Gang Wars
ESTILO: Aventura/ Moderno/Ação
IDIOMA: Espanhol
TAMANHO: 370 MB
FORMATO: Rar

REQUISITOS MÍNIMOS :
Processador: Pentium IV 1.2 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.2 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 64 MB





Imagens do jogo:










http://www.youtube.com/watch?v=8Y-hqTIv-Vg





mercado está lotado de jogos de pancadaria e violência, como Grand Theft Auto e afins. Crime Life: Gang Wars, porém, não quer ser mais um clone e promete elementos únicos.
O jogador sentirá na pele de Tre, membro da gangue Outlawz, as dificuldades da vida das crews (termo utilizado também aqui no Brasil para designar a turma que anda junto e que curte o mesmo ideal) nas ruas.
O jogo é bem violento. O cotidiano de Tre inclui enfiar a cara dos oponentes em cabines telefônicas, pisar no rosto e até quebrar a espinha de alguns. Mas o jogo não se resume às lutas. Seus dois objetivos básicos são proteger sua crew e construir sua reputação: o nome nas ruas é tudo, e quanto mais alto o seu for ouvido, maior será o respeito que você terá.





Nome: Crime Life: Gang Wars
Fabricante: Hothouse Creations
Estilo: Aventura/ Moderno/Ação
Sistema Operacional: Windows 2000, Windows XP
Ano de Lançamento:2005
Tamanho: 370 MB
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1
Idioma: Espanhol/Inglês



Processador: Pentium IV 1.2 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.2 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Versão do Pixel Shader: 3.0
Versão do Vertex Shader: 3.0
Versão do DirectX: 9.0
Sistemas Operacionas: Windows 2000, Windows XP
Espaço: 3 GB livres em disco


Requisitos Recomendados
Processador: Pentium 4
Velocidade do processador: 2 GHz
Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 128 MB
Direct3D: Sim
Versão do Pixel Shader: 3.0
Versão do Vertex Shader: 3.0
Versão do DirectX: 9.0
Sistemas Operacionas: Windows 2000, Windows XP
Espaço: 3 GB livres em disco




Image
4 Partes Megaupload






Modo de instalação
Arquivos Necessários
Winrar
Hjsplit ou7Zip
Ultra Iso
Daemon tools

Pra quem quiser ser um Kimbo slice quando crescer... este jogo é ideal

Um infeliz me pediu esse jogo

Descompactado o jogo tem 1 giga
é FULL RIP


Só extrair as 4 partes
depois extrair o arquivo tclgwa Depois clicar em _Unpak

34 Gostou ? Então Comente!

  1. Anonymous
    disse...

    Qual é a s senha para descompactar?

    disse...

    Senha é Ws7or4x

    Anonymous
    disse...

    a senha nao é essa! qual a certa ?

    disse...

    eu mesmo joguei o jogo amigo
    a senha é essa mesmo

    disse...

    é s7or4x sem o W

    disse...

    ah, como vc extraiu? nao consigo :/

    disse...

    Assim que você extrair as 4 Partes
    vai aparecer outras arquivos no formato RAr
    você extrai
    e clica em _Unpak

    Anonymous
    disse...

    diogo bota ai ele completo...mais mesmu asim vo baixar esse rip ai...mais posta ai o completo!

    Anonymous
    disse...

    vei quais sao as diferenças desse rip ai...eu keru saber se o audio dele ta completo e se tem todas as misão!

    Anonymous
    disse...

    cara eu nao consigo intalar o jogo dijeito nenhum quando eu termino de extrair tudo eu vo la e clico no exucutavel ai manda eu procurar o rar de nome tclgwa.c00 mais q esse nao ta junto com os outros quando eu extraio oq eu fasso?

    Anonymous
    disse...

    cara quando eu termino de extrair as outras rar..ai eu clico la em Unpak ele manda eu procurar um rar chamado tclgwa.c00, mais so q ele nao ta la junto com as outras parte uq eu faço?

    disse...

    Amigo eu joguei o jogo não tem minima dificuldade na instalação
    só fiz o seguinte
    Um infeliz me pediu esse jogo

    Descompactado o jogo tem 1 giga
    é FULL RIP


    Só extrair as 4 partes
    depois extrair o arquivo tclgwa Depois clicar em _Unpak

    Anonymous
    disse...

    aff nao adianta....quando eu abro la o rar tclgwa.ace ai tem la _Unpak,tcbogo.uha, e Tecuha.exe ai eu fasso uq vc manda..clico la em _Unpak ai wirranr manda procurar outro volume pra poder contunuar!!!! ate pra extrair esses arquivos ai ele manda procurar um volume chamado: tclgwa.c00

    Anonymous
    disse...

    aa carae ja consigui extrair ja....ja to instalando!

    disse...

    já ai não sei mais como responder você amigo
    não tive complicação alguma com o jogo
    só extrai e joguei

    veja se tem a configuração certa
    ou não esta fazendo nada de errado

    Anonymous
    disse...

    cara ja resolvi o poblema aki ja instalei ja...ai eu entro nu jogo ai quando to la na primeira missao q ta ele e o cara lutando no ring vc nao da pra ver nd..a cabeça das pessoas fica tudo esticado os braço tudo esticado..como eu resolvo issu? fica todo bizarro o jogo

    Anonymous
    disse...

    ai eu tirei um print olha ai como fica:

    http://pt-br.tinypic.com/view.php?pic=no7edz&s=6

    Anonymous
    disse...

    whats the password?

    disse...

    pass: s7or4x

    disse...

    Configure o jogo
    veja se realmente tem a configuração correta

    Anonymous
    disse...

    eu vo la no site da nvidia vo baixar o drive para a minha placa de video é uma geforce 8400gs,,eu sei q ne muito boa...mais tem jogos famosos ai q ele fuciona perfeitamente..ai vo ver se consigo ne!

    Anonymous
    disse...

    bahahh cara consigui ja mano!!!...baixei o drive e ta tudo ok..o jogo ta pegando direitinho blz vlw...seu site é do caralho muito mesmu!

    Anonymous
    disse...

    podem mim ajudar, quando eu vou estrair a segunda parte aparece pra procurar o arquivo tclgwa.c00, oq faço?

    disse...

    Veja se você todas as partes baixadas

    Anonymous
    disse...

    tenho as 4. esses programas ai em cima são realmente necessarios para extrair o jogo?

    disse...

    não todos

    mais é sempre bom ter
    por que em quase todos jogos da internet
    precisa de algum deles

    Anonymous
    disse...

    ajudem por favor.

    acabei de extrair as 4 partes do jogo,entaum aparece mais 78 arquivos RAR.extraio o arquivo RAR "tclgwa01" e aparece uma pasta com o arquivo RAR '"tclgwa".Quando vou extrair esse ultimo arquivo é onde pede "C:\Documents and Settings\WinXP\Desktop\Crime.Life.Gang.Wars-TECHNiC\tclgwa01\tclgwa.c00".

    espero ajuda. agradeço muito

    disse...

    :S
    num sei o que seria amigo


    eu só baixei o jogo
    e extrai
    no final não pediu nada
    ai cliquei no arquivo .bat que tem
    e pronto

    não tive esse problema
    garanto que JOGUEI ELE

    Anonymous
    disse...

    Tudo bem.Obrigado pela ajuda, vou tentar baixar dinovo depois.

    Anonymous
    disse...

    após extrair as 4 partes, devo extrair todas as outras 78? se não, oq devo fazer?

    Anonymous
    disse...

    uhuuu finalmente consegui. brigadão esse site é d+++.

    para todos que tiverem o mesmo problema que eu, é so extrair todas as 78 partes e colocar os arquivos juntos dentro de uma pasta separa.

    Valeuuuu... vou baixar mais jogos desse site :P

    Anonymous
    disse...

    boa bom jogo muito bom

    Anonymous
    disse...

    olha só maninhu eu extrai as pastas mais num sei como instalar depois!! =/
    como q instala????
    (me ajuda ae) ;)

    disse...

    depois extrair o arquivo tclgwa Depois clicar em _Unpak

Postar um comentário

Click Templates

Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade