f Grand Theft Auto 3

Click Templates

Click Templates

Click Templates

aaa

Click Templates

1111111111

Seguidores

Arquivo do blog

Click Templates

Click Templates

Anuncie

3'3'1313413'3'1313413'3'1313413'3'131341

LOLTEMPLATES

Anuncie

Grand Theft Auto 3

Postado por DiogoThou





NOME:Grand Theft Auto 3
ESTILO: Ação /Aventura
IDIOMA: Português
TAMANHO: 800 MB
FORMATO: Rar

REQUISITOS MÍNIMOS :
Processador: Pentium II 450 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 450 MHz
Memória RAM: 96 MB
Memória de vídeo: 16 MB





Imagens do jogo:












http://www.youtube.com/watch?v=6laYP1k0ePk





Grand Theft Auto III (abreviado como GTA III e também conhecido como Grand Theft Auto: Liberty City) é um jogo da série de jogos de computador e video game Grand Theft Auto, desenvolvido pela DMA Design (agora conhecida como Rockstar North), e distribuida pela Rockstar Games. Ele foi o terceiro jogo da série Grand Theft Auto, mas o primeiro a ser feito em terceira dimensão. Foi lançado em outubro de 2001 para o console PlayStation 2, em maio de 2002 foi lançada a versão para Windows e em Novembro de 2003 saiu a versão para Xbox. O jogo foi precedido pelo Grand Theft Auto 2 e sucedido pelo Grand Theft Auto: Vice City.





Nome: Grand Theft Auto 3
Fabricante: Rockstar Games
Estilo: Ação /Aventura
Sistema Operacional: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP
Ano de Lançamento:2002
Tamanho: 800 MB
Formato: Rar/Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 2
Idioma: Inglês



Processador: Pentium II 450 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 450 MHz
Memória RAM: 96 MB
Memória de vídeo: 16 MB
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionas: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP
Espaço: 500 MB livres em disco


Requisitos Recomendados
Processador: Pentium III 700 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 700 MHz
Memória RAM: 128 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Rasterization: Sim
Espaço: 500 MB livres em disco




Image
Quantidade de partes






Modo de instalação
Arquivos Necessários
Winrar
Ultra Iso ouDaemon tools


Algum infeliz me pediu
o Gta 3 Full(completo)

então pra instalar é facil
só extrair o jogo com o winrar
emular o disco com daemon tools
o crack ta no disco 2

14 Gostou ? Então Comente!

  1. Anonymous
    disse...

    Vale a pena :)

    RECOMENDO

    disse...

    cara arranja vice city e san andreas full
    num quero rip não fmz?

    disse...

    por favor diogo, qual seria o melhor jogo rpg que vc tem?
    tenho varios estilos de games e queria um rpg,
    aguardo

    disse...

    vou ver o que faço amigão

    disse...

    And D2

    por favor diogo, qual seria o melhor jogo rpg que vc tem?
    tenho varios estilos de games e queria um rpg,
    aguardo


    então amigo
    vai muito do seu gosto
    existem varios estilos de rpg

    Icewind Dale 2
    Baldur's Gate 2
    Neverwinter Nights 2
    Neverwinter Nights
    Diabo I
    hellgate london
    i varios outros :D da uma olhada no menu do site

    disse...

    Jogaço RECOMENDO, muito bom o jogo, vlw ai Diogo

    Anonymous
    disse...

    cara eu instalei o cd 1 eo q eu faço com o cd 2? tem q emular o cd 2 pra jogar o gta?
    ou juntar os doois discos se tiver como?
    pq no cd 2 naum tem setup
    me explica

    disse...

    Pior cara
    que tambem fiquei na duvida
    por que instalei o jogo
    e não precisou do cd 2
    só coloquei
    pra ver se no decorrer do jogo
    vai que pede o cd 2

    Anonymous
    disse...

    xiiiiiii amigooo ele pede na hora de jogar
    vou ver se acho um crack nom-cd sauhasuhuhsa

    disse...

    Tem tanto o crack pra download
    como no cd

    Anonymous
    disse...

    O site eh mto bom e eu recomendo!
    Só acho q pra melhorar precisava de uma opção d download em link único(não em partes) e uma sessão de tutoriais pra diminuir as reclamações.
    Obgdo GTgames!

    Pedro
    disse...

    o CD 2 ta corrompido e quando eu vou jogar pede ele... ja coloquei o crack na pasta e naum resolve, vc tem o crack NO CD dele?

    Anonymous
    disse...

    é muito bom... mais da trabalho para baixar... eu nao consegui!!!

    Anonymous
    disse...

    ESSE SITE MUITO BOM

Postar um comentário

Click Templates

Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade