f MotorM4X

Click Templates

Click Templates

Click Templates

aaa

Click Templates

1111111111

Seguidores

Arquivo do blog

Click Templates

Click Templates

Anuncie

3'3'1313413'3'1313413'3'1313413'3'131341

LOLTEMPLATES

Anuncie

MotorM4X

Postado por DiogoThou





NOME: MotorM4X
ESTILO: Corrida
IDIOMA: Inglês
TAMANHO: 1,12 GB
FORMATO: Rar

REQUISITOS MÍNIMOS :
Processador: 1.6 GHz
Memória RAM: 512 MB
Vídeo: 256 mb





Imagens do jogo:









http://www.youtube.com/watch?v=8Ax8mBJHAdw





Em MOTORM4X Offroad Extreme o jogador se senta ao volante de um carro cross-country e unidades em condições extremamente difíceis. A meta é chegar a um destino previamente designado. O que torna este jogo diferente dos outros do mesmo gênero é uma completa liberdade para escolher a rota, mesmo que isso signifique condução de todo o terreno mais áspero. É só o leitor? Decisão é o que rota a tomar.

O jogador pode escolher entre dez veículos 4WD-off-road. Os criadores têm concebido 4 tipos de raças. ? Race? é uma concorrência baseada colo no qual o vencedor é a pessoa que cruza a linha de chegada em primeiro lugar. ? LongRun? é uma manifestação contra o relógio. ? Pathfinder? dá-lhe uma chance de escolher a rota a caminho do seu destino. ? Trial? é um pouco semelhante, mas nesta corrida as condições são totalmente extremas. Depois de vencer as corridas você ganhar pontos e dinheiro, o que lhe permite comprar mais veículos equipados. Corridas acontecem em três locais: no Alpine Meadows chuvoso e madeiras, no rochosas, desertos quentes e, no planícies cobertas de gelo do Alasca. Todos os locais e veículos são extremamente precisas e realistas.

Características
Races em 3 locais com diferenças de clima e condições meteorológicas.
estrada 10 veículos-off de várias características para escolher.
4 tipos diferentes de corridas: Race, LongRun, Pathfinder e Trial.
impressionante realismo ? grama de animação, folhas que caem das árvores, locais extremamente vasto e avançado modelo de danos do veículo.
Big, útil mapa mostrando os próximos destinos.





Nome: MotorM4X: Offroad Extreme
Fabricante: City Interactive
Estilo: Corrida
Sistema Operacional: Windows 2000, Windows XP, Windows Vista
Ano de Lançamento:2008
Tamanho: 1,12 GB
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1
Idioma: Inglês



Processador: Processador Pentium 4 ou equivalente
Velocidade do processador: 1.6 GHz
Memória RAM: 512 MB
Direct3D: Sim
Rasterization: Sim
Hardware T&L: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows 2000, Windows XP, Windows Vista
Espaço: 2 GB livres em disco
Outros: • 256 MB de placa de video compativel com DirectX 9.0
•Acesso à internet com banda larga ou LAN (opção Multiplayer)
• Mouse e Teclado





Image
2 Partes Megaupload






Modo de instalação
Arquivos Necessários
Winrar
Hjsplit ou7Zip
Ultra Iso
Daemon tools


17 Gostou ? Então Comente!

  1. disse...

    to baixando vu to na segunda parte se nu pega vo dar 2 baculejo em sua cara vu :p

    disse...

    cara como que instala issu eu baixei as duas partes veio em rar ate ai tudo bem,mais quando eu baro la dentro tem varias outras partes rar tbm ai eu abro denovo e la tem uma pasta do jogo iso ai eu clico ai manda procurar outras partes quando eu seleciono da erro.

    disse...

    use o hjsplit

    disse...

    ta bom cara to jutando as partes aqui se fucionar eu te falo.

    disse...

    mais eu uso o hjsplit pra juntar aquelas duas partes que eu baixo a de 500mb e a de 300mb?

    disse...

    a cara nao consegui usar esse hjsplit ai nao diz primeiro oq eu tenho q fazer,por onde eu começo primeiro?

    disse...

    Você extrai tudo com WINRAR
    junta com HJSPLIT( só clicar em JOIN E STAR)

    disse...

    mais quando eu uso o HJSPLIT clico la em join so aparece um arquivo rar ao em vez de aparecer outros arquivos.

    disse...

    eu fiz uq vc mandou,ai quand termina de juntar la,eu vo la clico depois tem uma pasta la do jogo ai clico ai tem uma rar la iso ai quando clico diz q deu erro inesperado eu nao to entendendo nd cara fala direito ai.

    disse...

    mais ao inves do jhsplit juntar todas a partes ele so pedi a parte ai ai eu do star,ai chego termina,ai quando vou ver ja incompleta cara,se vc poder mandar seu msn ai.

    disse...

    cara o meu poblema é essa o hjsplit nao ao inves de unir todas partes em uma so ele so mexe na primeira parte é issu.

    disse...

    isso mesmo

    Kbelooooo
    disse...

    o meu tem um problema estão faltando algumas partes para juntar com o hjsplit tem as partes 1, 2, 4, 6, 7, 8, 9, 11 e 12, tem coisa faltando aí!
    ajuda meu por favor
    valeu!

    disse...

    boas
    este jogo é mta bacano
    ja o tinha d outros lados e aconcelho ao pessoal para essperimentar

    pena haver umas pedras invisiveis

    cumps

    Anonymous
    disse...

    eh uma merda naum da de baixar

    Anonymous
    disse...

    cara extrai mas numa hora diz que o arquivo esta corrompido

    disse...

    baixe novamente, as vezes corrompeu quando foi baixar

Postar um comentário

Click Templates

Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade