f Iron Man

Click Templates

Click Templates

Click Templates

aaa

Click Templates

1111111111

Seguidores

Arquivo do blog

Click Templates

Click Templates

Anuncie

3'3'1313413'3'1313413'3'1313413'3'131341

LOLTEMPLATES

Anuncie

Iron Man

Postado por DiogoThou





NOME: Iron Man
ESTILO: Aventura / Ação
IDIOMA: Inglês
TAMANHO: 206 Mb
FORMATO: Rar

REQUISITOS MÍNIMOS :
Processador: 2.8 GHz
Memória RAM: 1 GB
vídeo: 256 MB





Imagens do jogo:









http://www.youtube.com/watch?v=G9sb1VHtxjw





Os fãs da Marvel não tem do que reclamar da aparição de seus heróis em videogames. De Quarteto Fantástico a Homem-Aranha, os consoles e portáteis vivem quase uma superpopulação desses super-heróis. O mais novo membro do grupo a fazer uma “carreira solo” nos games é o Homem-de-Ferro (ele já apareceu em “Marvel Ultimate Alliance”).

O jogo está sendo planejado para sair junto com o filme de longa-metragem, que traz como estrelas Robert Downey Jr. e Terrence Howard. O enredo vem tanto da obra de Hollywood com também dos mais de 40 anos das histórias em quadrinhos…





Nome: Iron Man
Fabricante: Sega
Estilo: Aventura / Ação
Sistema Operacional: Windows XP, Windows Vista
Ano de Lançamento:2008
Tamanho: 206 MB
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade:10
Número de Mídias: 1
Idioma: Inglês



Processador: Pentium IV 2.8 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2.8 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 3 GB livres em disco


Requisitos Recomendados
Processador: Core 2 Duo 2 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Direct3D: Sim
Rasterization: Sim
Espaço: 5 GB livres em disco




Image
3 Partes megaupload






Modo de instalação
Arquivos Necessários
Winrar
Hjsplit ou7Zip
Ultra Iso
Daemon tools



17 Gostou ? Então Comente!

  1. Anonymous
    disse...

    essa Porra é rip ?

    disse...

    FULL RIP

    Anonymous
    disse...

    kra me da uma ajuda ai nao consigo instalar a part 1 extra mais a 2 ea 3 nao se vc puder me da uma ajuda vou agrdecer

    Anonymous
    disse...

    não to conseguindo estala fala pra coloca o cd original

    Anonymous
    disse...

    ei cara não consigo baixar a 3 parte
    como fasso ??

    disse...

    Tente novamente

    Anonymous
    disse...

    aparese para meter o cd original

    disse...

    o no cd origianl eu fis tudo como fasso para joga eu ja fis tudo crack dirext que fasso

    disse...

    Pow você instalou o crack que ta dentro do cd ?

    Anonymous
    disse...

    Ai Ai nada melhor do que estreiar minha placa nova de 256 com o iron man!

    Anonymous
    disse...

    cara,baxei as tres partes...mas nao dah pra montar imagen...dai nem da pra estala...

    como faz ???

    disse...

    Tenta explorar o disco e clicar em SETUP

    Anonymous
    disse...

    aonde q tah o crack parcero?

    disse...

    Crack http://www.mandamais.com.br/download/0qhm2652008221552

    Anonymous
    disse...

    cara como que emula isso, eu num to consiguindo
    se puder me ajudar eu agradeço

    disse...

    Usa o DAEMON TOOLS

    Anonymous
    disse...

    ja tentei so que num tem imagem pra montar no jogo, e num tem opçao pra montar como eu faço to perdido cara , se puder me ajudar eu agradeço !

Postar um comentário

Click Templates

Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade