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Officers: World War II

Postado por DiogoThou




























Estratégia em tempo real

Seis anos de carnificina conhecidos como a Segunda Guerra Mundial deixaram memórias trágicas e lendas inacreditáveis sobre glória e coragem dos milhões de soldados. Mesmo tendo acontecido em um passado distante, ainda há diversas questões que devem ser respondidas. O que aconteceria se as coisas tivessem acontecido de uma maneira diferente? Houvera alguma oportunidade de acabar a guerra mais cedo? E se houvesse alguém que pudesse efetivamente mudar o curso da história? Estas questões, juntamente com um forte desejo de criar um novo e único jogo 3D com mecanismo de estratégia de batalha em tempo real, fizeram ser desenvolvido o jogo Officers.

Elementos de jogo

Comparado a outros jogos do gênero, Officers é um simulador de guerra em tempo real com elementos de RPG. Sua linha do tempo fora de ordem cronológica com um começo de guerra historicamente acurado permite ao jogador vencer jogando por qualquer um dos três lados apresentados no jogo – Alemanha, União Soviética e Aliados (Grã Bretanha e EUA). O jogo recria estruturas reais dos exércitos e remonta armas, equipamentos e uniformes fiéis à realidade. Dois principais tipos de tropas são apoiados com outros incluindo Forças Especiais, engenheiros de campo, unidades médicas, artilharia, etc. O personagem principal escala a carreira militar começando como um comandante raso de uma pequena unidade para acabar em um rank mais elevado. Habilidades especiais e parâmetros do personagem principal e seus subordinados trazem à tona elementos de RPG. Inteligência Artificial global e local representam um sistema realístico de comandos militares. Poderosos mecanismos gráficos produzem ambientes realistas e ações dinâmicas. Além do modo multiplayer oferecer campos de batalha inacabáveis para os generais e especialistas táticos por natureza.

Realidade ao extremo

Officer é um jogo onde o jogador pega o papel de comandante militar. O jogo é também um simulador de combates único que cobre todo o período da Segunda Guerra Mundial. Foi dada grande ênfase aos aspectos estratégicos e táticos, fazendo com que o jogador tenha que se preocupar com suprimentos e mantimentos, em adição a movimento tático e operações de combate. Antes de começar o jogo, o jogador tem de escolher um lado e o tipo de tropa com a qual ele deseja jogar (infantaria ou tanques) e então após completar uma missão-tutorial, ele vai para o fronte como comandante de uma pequena subdivisão. Mesmo que o objetivo final seja tomar a capital do inimigo, o jogo apresentará missões especiais e tarefas. A posição das forças no momento em que a guerra explode é historicamente correto. Inteligência Artificial global então toma controle dos exércitos e define os objetivos atuais para o jogador. Eventualmente, o resultado da guerra depende totalmente das perícias táticas do jogador, e de sua performance.

Este campo é pequeno demais para nós dois...

As batalhas tomam lugar em mapas de 20x20km que são localizados nos principais setores do fronte. Cada lado terá até 15.000 tropas, com a possibilidade de controlar até 500 delas. Diferentes territórios terão diferentes paisagens, tal qual é na vida real. Ciclos de dia e noite, tempos do ano, efeitos do clima, entre outros, terão uma forte influência na jogabilidade. O jogo reproduz as estruturas militares dos exércitos e inclui todos tipos principais de tropas, como infantaria, tanques, artilharia, força aérea, engenheiros, inteligência, contra-inteligência e outros. Em termos de armamento, o jogo apresentará muitos tipos conhecidos de armas e uniformes diferentes para cada país. O mesmo se aplica às forças aéreas, equipamento militar e transportes. O personagem principal, assim como as outras unidades, tem um número de parâmetros que crescem ao longo do jogo.

Só o tempo vai dizer...

O jogo desenvolvido até então exclusivamente para computador ainda não tem previsão de lançamento. Ficaremos com nossas dúvidas até podermos resolvê-las nos campos de batalha deste lançamento... Nos encontraremos








Nome: Officers
Fabricante: 3A Games
Estilo: RTS
Sistema Operacional: Xp/Vista
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 1.2GB
Formato: Iso
Nota do Jogo: 10
Nº de mídias: 1
Idioma: Inglês






Configuração Mínima
* Windows 2000/XP/Vista
* Intel Core 2 Duo 2.6 GHz or AMD Athlon 64 X2 5000+
* 512 MB RAM
* nVidia GeForce 6200 128 MB or Radeon HD 2400PRO
* DirectX 9.0c compatible soundcard
* DVD-ROM Drive
* DirectX 9.0c








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