f Need For Speed Underground 2

Click Templates

Click Templates

Click Templates

aaa

Click Templates

1111111111

Seguidores

Arquivo do blog

Click Templates

Click Templates

Anuncie

3'3'1313413'3'1313413'3'1313413'3'131341

LOLTEMPLATES

Anuncie

Need For Speed Underground 2

Postado por DiogoThou





NOME: Need For Speed Underground 2
ESTILO: Corrida
IDIOMA: Inglês
TAMANHO: 1.7 GB
FORMATO: Iso

REQUISITOS MÍNIMOS :
Processador: Pentium IV 933 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 933 MHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 32 MB





Imagens do jogo:










http://www.youtube.com/watch?v=QgeBNceCPic





Descubra e viva o mundo do tuning em Need for Speed Underground 2. A sequência do jogo de corrida mais vendido de 2003 e o mais recente sucesso da consagrada franquia Need for Speed. A ação acontece numa cidade que poderá ser totalmente explorada. São bairros distintos em suas características todos interligados. É preciso procurar os principais eventos de tuning da cidade para poder estar por dentro das principais corridas e para conhecer os principais ícones do mundo Underground. Os ajustes e modificações que podem ser feitos em cada carro são surpreendentemente reais. Através de uma combinação única de diversas características, o jogador fará o seu carro totalmente único e personalizado.





Nome: Need For Speed Underground 2
Fabricante: Eletronic Arts
Estilo: Corrida
Sistema Operacional: Windows 98/ME/2000/XP
Ano de Lançamento:2004
Tamanho: 1.7 GB
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade:10
Número de Mídias: 1
Idioma: Inglês



Processador: Pentium IV 933 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 933 MHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0
Sistemas Operacionas: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP
Espaço: 2 GB livres em disco




Image
2 Partes megaupload








24 Gostou ? Então Comente!

  1. Anonymous
    disse...

    Recomendo paks ja fexei 5 vezes e nem injuei!

    Anonymous
    disse...

    eee bom esse jogo

    Anonymous
    disse...

    Onde coloco o SAVE??? N achei a pasta!

    Anonymous
    disse...

    precisa d dtools brother?

    Anonymous
    disse...

    como fusiono as partes diogo?

    Anonymous
    disse...

    PASTA SALVE FICA EM MEUS DOCUMENTOS!

    disse...

    diogo esse jugin ja vem com o crack

    Anonymous
    disse...

    o que faço com o save ?
    (gabriel)

    Anonymous
    disse...

    o que fazer com o save? meu chapa

    disse...

    Save é o jogo SALVO
    aquela telinha q vc não conseguiu passar


    joga na pasta do jogo
    em MEUS DOCUMENTOS

    disse...

    Save é o jogo SALVO
    aquela telinha q vc não conseguiu passar


    joga na pasta do jogo
    em MEUS DOCUMENTOS

    Anonymous
    disse...

    valeu chapa me ajudou por completo :)
    (gabriel)

    Anonymous
    disse...

    desculpem minha ignorancia mas instalo primeiro a traduçao ou jogo.
    Autor:(deseperado por ajuda)

    disse...

    primeiro instale o jogo
    em seguida a tradução

    Anonymous
    disse...

    obrigado pela ajuda mesmo. e pra quem sabe emular e quer um game de corrida e a melhor opçao!:)

    Anonymous
    disse...

    Socorro Diogo o jogo pede serial sera que você me arranjar o serial dele por favor?
    Autor:(deseperado pelo serial)

    Anonymous
    disse...

    Ô diogo nao tô conseguindo rodar o jogo instalei nao apareceu nada.emulei (montei a imagen)segui o processo achei um serial na net consegui instala mas nao apareceu nada.me da uma forcinha ai mano?

    Anonymous
    disse...

    sabe galera nao sei como conseguirao rodar o jogo nao estou fazendo uma critica mas baixei e esta faltando o arquivo para substituir na pasta do jogo no disco local mas informações vc pode por favor acessar
    http://www.youtube.com/watch?v=Wk1i_HHzxaI

    Anonymous
    disse...

    ei ai galera o serial ta faltando vo passar pra vocês digita com capslock ativado FJWE-9QNM-8U2T-37XZ-GSZB (REPETINDO)

    FJWE-9QNM-8U2T-37XZ-GSZB
    ps(so quero ajudar)

    Anonymous
    disse...

    cara eu nao intendi na parte de colocar o cd 2... velho tem qe por a segunda imagem la ele clika la em baixo mais no meu nao aprece nada pra por imagem bixo me ajuda ai:

    (alysson)

    Anonymous
    disse...

    como eu faço pra juntar as partes, pede disco 2 , mas eu naum encontrei o arquivo
    ajuda ae
    valew

    Anonymous
    disse...

    goste muito do site, gostaria de sugerir q vcs postei videos explicando como instalar cada jogo, pq as instalaçoes nem sempre são iguais e confundem muito

    Anonymous
    disse...

    Ow aki o jogo nao quer rodar meu caro..
    diz que o windows parou de funcionar....
    Eu fiz dos confermes que vc mandou ... mas..
    não quer funcionar eu temo q seja minha placa pois eu nao tenhu placa ^^ só tennhu a que vem no pc...'

    (alyssn)

    disse...

    O jogo não necessita de video, uma vez que o problema não é com o jogo e sim com seu pc. Afinal eu mesmo joguei e está funcionando certinho.

    Só emular os discos para instalar.

Postar um comentário

Click Templates

Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade