f Silent Hill 2: Director’s Cut

Click Templates

Click Templates

Click Templates

aaa

Click Templates

1111111111

Seguidores

Arquivo do blog

Click Templates

Click Templates

Anuncie

3'3'1313413'3'1313413'3'1313413'3'131341

LOLTEMPLATES

Anuncie

Silent Hill 2: Director’s Cut

Postado por DiogoThou





NOME:
Silent Hill 2: Director’s Cut

ESTILO: Ação /Aventura /Terror
IDIOMA: Inglês
TAMANHO: 1,51 Gb
FORMATO: Rar

REQUISITOS MÍNIMOS :
Processador: 700 MHz
Memória RAM: 64 MB
Vídeo: 62 MB





Imagens do jogo:









http://www.youtube.com/watch?v=MtPWRlT7STk





James Sunderland e sua esposa Mary dividem sentimentos pelos quais outras pessoas morreriam para ter. Eles nunca sonharam que qualquer coisa podia separá-los, mas eles não contaram com a armadilha da morte. Um acidente trágico deixa James sozinho, andando sem rumo pela vida e imaginando constantemente como o destino poderia ser tão curel. Então, apesar de ir contra qualquer lógica, uma carta chega no correio com a assinatura de Mary.
A carta convida James a voltar à cidade de Silent Hill, o local onde os sonhos e esperanças do jovem casal se juntaram no passado. James sabe que perdeu sua mulher. A imagem está cravada em seu cérebro. Mas e se ele estivesse errado? E se de alguma maneira ela continuasse viva? E se ele pudesse conseguir a união que ele precisa tão desesperadamente?
Os jogadores chegam com James até a entrada de Silent Hill. Lá eles esperam encontrar respostas e salvação para o protagonista devastado, mas mais do que isso, eles sabem que uma jornada para as profundezas de um horror o qual eles nunca viram igual espera.





Nome: Silent Hill 2: Director’s Cut
Fabricante: Konami
Estilo: Ação /Aventura /Terror
Sistema Operacional: Windows
Ano de Lançamento:2002
Tamanho: 1,51 Gb
Formato: Rar/Iso
Qualidade dos Gráficos: 8
Nivel de Jogabilidade: 8
Número de Mídias: 3
Idioma: Inglês



Processador: Pentium III 700 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 700 MHz
Memória RAM: 64 MB
Placa de Vídeo: 62 MB
Direct3D: Sim
HD: 1.8 GB livres em disco




Image
3 Cds






Modo de instalação
Arquivos Necessários
Winrar
Hjsplit ou7Zip
Ultra Iso
Daemon tools


http://flavinhogames.blogspot.com/2010/01/silent-hill-2-directors-cut.html
Créditos para Flavinho Games

11 Gostou ? Então Comente!

  1. Anonymous
    disse...

    alguen me ajudede eu estou dentro da cidade silent hill me ajuded me ajude me ajude por favor ah um monstro me pegou ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh meajude por favor ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh minha cabeça eu estou no conputador que eu achei tenho qui ir eu ja matei o monstro alguen me ajude

    disse...

    Já ai não posso fazer nada amigo
    só disponibilizo o jogo

    o resto é contigo

    Anonymous
    disse...

    em seu anônimo vc ta loko seu filho da puta
    vai la tira a tua mae da zona que vc ganha mais

    Anonymous
    disse...

    aeee desculpe encomodar + quando eu começo a instalação la para o 25% da erro pedindo o cd2 da uma ajuda aeee se puder!!!!

    disse...

    Au vicê pega o daemon tools e clica no CD 2 que você baixou aqui no site

    Anonymous
    disse...

    pow vlw mano! site nota 10! td q eu baxo por aki funfa perfeitamente!

    Anonymous
    disse...

    amigooooo!!!
    valeu cara ....

    Anonymous
    disse...

    op89

    Anonymous
    disse...

    po instalei + pidiu u direct x 8 i eu to com o windows vista qual seria o problema i quando tentei instala diz q ñ tinha a dll tal.??? agradeço a resposta!!!!

    disse...

    Jogo muito bom Baixei e está pegando perfeitamente
    Recomendo :) Diogo, queria fazer um pedido mano Tem como vc Consiguir a Tradução do Silent Hill 2: Director’s Cut ? Tipo eu queria entender melhor o Jogo sabe :) hehe aguardo resposta..

    disse...

    Instalei... Instalei o DirectX 8.1. Tá blz, depois quando vou iniciar o jogo eu clico no ''play game'' e ele pede o CD1, sendo que o CD1 já tá no PC... Muito tenso, ta dando esse erro com mais alguém?

Postar um comentário

Click Templates

Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade