f Carmen Sandiego

Click Templates

Click Templates

Click Templates

aaa

Click Templates

1111111111

Seguidores

Arquivo do blog

Click Templates

Click Templates

Anuncie

3'3'1313413'3'1313413'3'1313413'3'131341

LOLTEMPLATES

Anuncie

Carmen Sandiego

Postado por DiogoThou





NOME: Carmen Sandiego
ESTILO: Aventura
IDIOMA: Português
TAMANHO: 20 MB
FORMATO: Rar

REQUISITOS MÍNIMOS :
Pentium 166MHz, 32MB de RAM, Windows 95, 40MB de HD, CD 8x





Imagens do jogo:












Na pele de um detetive da Interpol (Organização Internacional de Polícia Criminal), sua missão será solucionar os crimes mais absurdos do planeta. A ação ocorre em vários lugares ao mesmo tempo, você deverá viajar para diferentes países e investigar cada cidade-local para conseguir pistas que consigam incriminar o indiciado.





Nome: Carmen Sandiego
Fabricante: The Learning Company
Estilo: Aventura
Sistema Operacional: 95/98/ME/2000/XP
Ano de Lançamento:2005
Tamanho: 20 MB
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 5
Nivel de Jogabilidade: 8
Número de Mídias: 1
Idioma: Português



Pentium 166MHz, 32MB de RAM, Windows 95, 40MB de HD, CD 8x




Image
1 Parte megaupload






Algum infeliz me pediu esse jogo

ta ai

3 Gostou ? Então Comente!

  1. disse...

    quando eu era piralho eu jogava muito!

    disse...

    Hahaha, nostalgia total. Era muleque tbm quando jogava. Eu era muito burro tinha que jogar com um atlas para poder identificar as bandeiras dos desafios, huahuahuha.

    disse...

    Aposto que muitos vão ler seu comentario e rir
    kkk

    E lembrar que eles também faziam isso :D

    Como eu

Postar um comentário

Click Templates

Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade