f Precisamos de postadores

Click Templates

Click Templates

Click Templates

aaa

Click Templates

1111111111

Seguidores

Arquivo do blog

Click Templates

Click Templates

Anuncie

3'3'1313413'3'1313413'3'1313413'3'131341

LOLTEMPLATES

Anuncie

Precisamos de postadores

Postado por DiogoThou
Meu deus
como é dificil postar aqui no gtgames

surpreendente que em 1 hora
eu consigo postar 2 jogos
no maximo do maximo

Além de postar em outros 2 sites
o tragico e cabuloso da nana
e o brogui do umor que é meu

queria uma ajudinha
caso alguem queira

só falar comigo

Dou divulgação

abração

bjins

te amo nana

6 Gostou ? Então Comente!

  1. disse...

    cara e so dizer como eu posso ajudar que eu ajudo tenho tem =po de sobra
    flw

    disse...

    Se souber mexer em html
    e photoshop

    me adiciona no msn diogo_thou@hotmail.com

    disse...

    Precisando posso ajudar...

    disse...

    Se souber mexer com Html (basico) e photoshop

    só me adicionar no msn
    diogo_thou@hotmail.com

    disse...

    Oi, eu não sei mexer com photoshop (sei só um poquinho) mas eu uso otro editor de imagem (Firewoks cs4, axo ele melhor)
    Tenho conhecimento em Html e PHP
    Tenho um site de jogos de celular (http://www.onmobilebr.com)

    Como eu gostei muito do site (Já baixei alguns jogos ^^) eu posso ajudar se vc ainda estiver precisando !

    disse...

    Esqueci de falar,
    se vc ainda tiver interessado meu msn eh
    maicon_md360@hotmail.com

    faloW

Postar um comentário

Click Templates

Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade