f DIGGER SIMULATION

Click Templates

Click Templates

Click Templates

aaa

Click Templates

1111111111

Seguidores

Arquivo do blog

Click Templates

Click Templates

Anuncie

3'3'1313413'3'1313413'3'1313413'3'131341

LOLTEMPLATES

Anuncie

DIGGER SIMULATION

Postado por DiogoThou








NOME: DIGGER SIMULATION
ESTILO: Simulador
IDIOMA: Inglês
TAMANHO: 500 MB
FORMATO: Iso /Rar

REQUISITOS MÍNIMOS :
Sistema Operacional: Windows XP / Vista
Processador: Intel Pentium IV 2.4 GHz
Memória: 512 MB
Placa de Video: 128 MB
Espaço Livre: 1 GB














http://www.youtube.com/watch?v=ft-YulbL66g




Surpreenda-se com Digger Simulator, “simulador de tratores e escavadeiras de construção civil”.




NOME: Digger Simulation
ESTILO: Simulador
IDIOMA: Inglês
TAMANHO: +- 500 MB
FORMATO: ISO RAR


Sistema Operacional: Windows XP / Vista
Processador: Intel Pentium IV 2.4 GHz
Memória: 512 MB
Placa de Video: 128 MB
Espaço Livre: 1 GB





3 Partes rapidshare
SENHA PARA DESCOMPACTAR: “www.rapidgamez.com” (sem aspas)

Parte 1
Parte 2
Parte 3

Creditos: Dumau

4 Gostou ? Então Comente!

  1. Anonymous
    disse...

    como eu gravo o jogo, eu gravo do jeito que extrai (tudo separado em pastas) ou gravo tudo junto(tudo junto sem pastas)?

    Anonymous
    disse...

    ???????????????????

    Anonymous
    disse...

    comooo eu instalo essee jogo,me fala aiii "PELO AMOR DE DEUS, EU QUEROOOO JOGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA"

    Anonymous
    disse...

    eu acho que a minha net corrompeu o download é por isso que não consigo abrir no ultra iso. kkk

    Foi mal aii por tantas perguntas.kkkk

Postar um comentário

Click Templates

Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade