f Contato

Click Templates

Click Templates

Click Templates

aaa

Click Templates

1111111111

Seguidores

Arquivo do blog

Click Templates

Click Templates

Anuncie

3'3'1313413'3'1313413'3'1313413'3'131341

LOLTEMPLATES

Anuncie

Contato

Postado por DiogoThou

Estes contatos aqui expostos visam facilitar a comunicação no que tange a:

* Reclamações de qualquer gênero.
* Requerimento de parcerias, ler a política de parcerias antes.

* Aviso para trocas de banners, troca de endereço, ou algo do tipo.
* Envio de fatos para serem avaliados, e quem sabe postados posteriormente, dando os devidos créditos é claro.

Ou seja, para sugestões e outros assuntos em geral.

Contato@gtgames.net.br



* Todo e qualquer tipo de contato que tenha caráter comercial, o email disponibilizado será este:

Contato@gtgames.net.br

31 Gostou ? Então Comente!

  1. disse...

    Que que aconteceu com a nossa parceria?
    Poe meu banner ai , que vo adicionar seu popunder ..

    Anonymous
    disse...

    oi diogo
    seguinte: eu acessei o site do gtgames e decidi baixar o pes2009
    baixei as partes, pedia o hjsplit, tambem baixei, e aonde explica a instalar
    diz para juntar as partes com o hjsplitl, eu fiz, juntei, só que juntas, as partes
    continuam em formato BIZ, sendo assim impossivel de rodar no daemon tools e
    prosseguir na instalação. Eu pensei em algum conversor de imagem mas não achei.
    Se voce tiver alguma sugestão para me ajudar eu agradeceria.obg: edux_dv@hotmail.com

    disse...

    é amigo entendo você mas... o arquivo foi compactado varias e varias vezes para ser postado em poucos links. Continue usando o hjplitl

    disse...

    Cara o link 6 do toca race driver 3 nao ta funcionando...:S da pagina nao encontrada...so falta esse pra mim...=/

    disse...

    tente novamente agora amigo

    disse...

    diogo vc foi dizer que eu usava iframe cara
    vc sabe muito bem que eu num sabia o que vc tinha add em meu site
    tai a prova e pensei que vc era meu amigo cara muita decepção.
    GTGames.rg3.net on 17/07/09 21:26 disse...

    sharin games usa iframe
    informaxdownload
    usa iframe

    disse...

    paraa cara a quanto tempo coloquei isso
    e você sabe muito bem
    que você usava muito bem sim


    por que eu tambem fui denunciado

    disse...

    Parceria tenho 2500 a 3000 visitas diarias e minha page rank é 3

    disse...

    Não fazemos mais parcerias

    disse...

    Queria a senha do game sexVilla

    disse...

    aceita parceria aew amigao? www.semprefilmes.net

    disse...

    Não boy

    Anonymous
    disse...

    que porra baixei um cd e pede senha no zip que bosta faz o serviço direito

    disse...

    Só os inteligentes sobrevivem
    se não sabe usar sua cabeça para pensar
    vai usar para que ?

    Anonymous
    disse...

    Porque os Jogos de Aventura de Fantasia o Link está corrompido? Eu gostaria que você corrigiste esse erro! Muito Obrigado

    disse...

    Olá, gostaria de se tornar parceiro da nossa radio? adicione nosso pleyer ou link com o nome Radio Extreme Sond e avisa !! vlww

    Anonymous
    disse...

    Sempre que tento procurar um jogo a pagina vai do gtgames.net para esse link: http://www.brasilptp.com/promote.php?id=diogo_thou

    assim nao da para encontrar os jogos que quero
    na semana passada isso nao acontecia!

    disse...

    Olá Quero Ser Parceiro da GTGAMES me adicione msn para conversarmos melhor.
    Msn:suporterdragon@hotmail.com

    Anonymous
    disse...

    Olá, baixei os aquivos de Tomb Raider Anniversary mas não sei como junta-los. Os arquivos não tem uma extensão conhecida, e qdo mudo para .iso, os dois últimos não abrem. Os arquivos tem os nomes do tipo: tra-tiosan-www.therebels.biz.iso.001. Agradeço a ajuda.

    disse...

    só usar o programa HJSPLIT para abrir essa extensão

    Anonymous
    disse...

    [b]hj eu terminei de baixar o gta San,baxei todas as partes enclusive o crack.Mas agora quero saber oq eu fasso q formato eu uso pra abrir o jogo ???
    vlw brother *--*

    disse...

    só usar o programa HJSPLIT para abrir essa extensão

    depois use o daemon tools para abrir os arquivos MDs mdf

    ●๋•wểکlểý ΒΔΞ●๋•
    disse...

    aceita parceria manwow

    http://www.foxdosgames.com

    disse...

    Adiciona meu banner e me avisa em seguida

    daniel2099
    disse...

    Diogo gogo boy,
    Baiixei o jogo Shadow of the Colossus
    O meu windows é o 7,ja coloquei em modo compatibilidade,mais da erro na hora de rodar é tb
    tem um arquivo pra configuração de video,aparece uma janela com um monte de "???????"

    alguem pode me ajudar?

    disse...

    Eu esse jogo aquí ó > Emergency 2012 (Compactado e funcionando por favor)

    Exclusivo para PC
    E em links de preferencia: Mega Upload, Fileserve.

    Gostaria dele completo em ISO. Mas compactado, para não demorar para baixar.

    Beem, só isso. Gostaria que fosse testado eein. :D

    E que funcione no meu PC

    Processador AMD Atlhon 64
    Memoria: 4 GB 800 Mhz
    Placa de Vídeo: GeForce 8600 GS

    Por favor, ja baixei 2 diferentes e nenhum funcionou (um dá erro, e o outro veio um jogo errado) Tanks

    Anonymous
    disse...

    POW COLOCA AÍ GTA VICE CITY POR FAVOR
    COLOCA AÍ NA MORAL...

    disse...

    o que é iframe?

    Anonymous
    disse...

    dai parceiro
    aki eh o tita..
    nao lembra mais dos irmoss
    me add ai
    tita_e_bel@hotmail.com
    falow

    Anonymous
    disse...

    falta a quinta parte do neighbours from hell '-'
    fala q eh 326mb o jogo mas ja baixei 360 e ainda tem mais uma parte

    disse...

    Aqui eu gostaria de saber se vcs tem a traduçao do jogo Championship manager 2010????

Postar um comentário

Click Templates

Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade