f ArmA: Combat Operations

Click Templates

Click Templates

Click Templates

aaa

Click Templates

1111111111

Seguidores

Arquivo do blog

Click Templates

Click Templates

Anuncie

3'3'1313413'3'1313413'3'1313413'3'131341

LOLTEMPLATES

Anuncie

ArmA: Combat Operations

Postado por DiogoThou















Que o mundo tem conflitos em várias áreas todo mundo já sabe, mas que a ATARI resolveu embarcar nos games de tiro em primeira pessoa pode ser novidade para alguns. ARMA: Combat Operations é um jogo de guerra muito bom onde você controla soldados em meio a operações de combate. O game é bastante realista, conta com diversos veículos pilotáveis e uma simulação de combates incrível.


Nome: ArmA: Combat Operations(Full)
Estilo: Tiro em Primera Pessoa - FPS
Fabricante: Bohemia Int./Atari
Lançamento: 2007
Idioma: Inglês
Sistema Operacional: Windows 2000/XP
Tamanho: 2.7Gb >> 3Gb
Tipo: Winrar >> Iso




Configurações
Sistema:
Pentium IV 2.5 GHz or equivalent
RAM:
512 MB
Memória de vídeo:
128 MB
Espaço em HD:
8000 MB
Outros
Hardware Pixel/Vertex Shader Model 2.0 and Open AL compatible sound card









serial: 8HPG-ZY2YZ-XE0HS-CXLBK-649SZ



PARTE 1



PARTE 2



PARTE 3



PARTE 4



PARTE 5



PARTE 6



PARTE 7



PARTE 8



PARTE 9



PARTE 10



PARTE 11



PARTE 12


CRACK

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR












10 Gostou ? Então Comente!

  1. Anonymous
    disse...

    A parte 9 esta com problema o link do download e da parte 10 :/

    disse...

    confira novamente os links amigos eles estão normais

    Anonymous
    disse...

    Nao estou dizendo q ele esta com problemas so estou flando q foi colocado 2 vezes o link da parte 10.
    a parte 9= parte 10 e a parte 10 = parte 10 entendeu!

    disse...

    irei atualizar os links amigo

    Anonymous
    disse...

    vlw amigo por ter atualizado os links o jogo e otimo so estou com problema pra instala pois pelo que me parece nao vem junto o serial onde posso encontralo.

    disse...

    pronto amigo ja coloquei o serial

    disse...

    Estou baixando a parte 10 e achei a parte 9 estranha, ela baixa à 13,0 kbs, e tem apenas 17,5mb.

    Danilo
    disse...

    Esquece o que eu disse, estou baixando ela de novo e ta vindo normal !!!

    Danilo
    disse...

    Funcionou normal. Estou jogando !!!

    Anonymous
    disse...

    to baixando aki em casa tomara que pegue :) parabéns otimo blog

Postar um comentário

Click Templates

Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade