f Tomb Raider II

Click Templates

Click Templates

Click Templates

aaa

Click Templates

1111111111

Seguidores

Click Templates

Click Templates

Anuncie

3'3'1313413'3'1313413'3'1313413'3'131341

LOLTEMPLATES

Anuncie

Tomb Raider II

Postado por DiogoThou








NOME: Tomb Raider I
ESTILO: Aventura
IDIOMA: Inglês
TAMANHO: 500 mb
FORMATO: Rar

REQUISITOS MÍNIMOS :
Processador: Pentium II 300 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 300 MHz
Memória RAM: 16 MB
Vídeo: 4 MB
















http://www.youtube.com/watch?v=5x8kt2dQOSA&feature=fvw




Lara Croft regressa em Tomb Raider II para descobrir o segredo da adaga de Xian. Os habitantes da China Antiga, acreditavam que quem recuperasse esta adaga mítica ganharia poderes inacreditáveis... desde que tivesse coragem para a cravar no seu próprio coração. Tomb Raider II apresenta uma Lara Croft com um visual renovado e mistura a forma de jogo da versão anterior com um vasto grupo de melhoramentos que incluem motor de jogo renovado, efeitos de luz dinâmicos, cenários de exterior, novos movimentos, novas armas e uma intriga envolvente.




Título: Tomb Raider II - The Dagger Of Xian
Gênero: Aventura
Fabricante: Core Design
Distribuidor: Eidos Interactive
Ano de Lançamento: 10/1997
Idioma: Inglês
Formato: Rar
Tamanho: 500 mb


Processador: Pentium II 300 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 300 MHz
Memória RAM: 16 MB
Vídeo: 4 MB





Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
TOMB RAIDER I (gold) unfinished business
Download
TOMB RAIDER II (gold) the golden mask
Download

25 Gostou ? Então Comente!

  1. disse...

    nao consegui abrir , a senha nao coincide!!!!

    disse...

    NÃO E PRA VC COPIAR E COLAR DIGITE E TEM UMA DIFERENÇA DE MAIUSCULA E MINUSCULA USE AS DUAS

    disse...

    Gente alguem poderia me passar a senha !! porque quando vo extrai pede uma senha !! e nao faço a minima ideia do que seja , alguem poderia me ajudar !! =] muito obrigado desde ja =D

    disse...

    André a senha estava abaixo do link do jogo www.abandonware.co.sr

    nao copie e cole digite ela

    disse...

    Ah valeu =D fiz e deu certoH uashuha mas meu nem tinha passado pela minha cabeça que essa era a senha shasuh so eu mesmo ! mas ja extrai o jogo e ja to fechando ! uasuhas valeu mesmo esse site da de 10 a 0 nos outros site de downloads

    disse...

    ANDRÉ A GTGAMES AGRANDECE PELA PREFERÊNCIA. CONFIRA AS OUTRAS VERSOES DO TOMB RAIDER

    disse...

    è eu tava vendo eu vo baixar o tomb raider 5 !

    disse...

    HUM MUITO BOM TENHO TODOS JA

    disse...

    eu nao consigo de jeito nenhum!!
    qual é o email pra eu colocar lá??
    e qual é a senha? é www.gtgames.vai.la?

    disse...

    a senha é www.abandonware.co.sr digite ela nao copie e cole

    disse...

    ei esse tonb raider e inconpleto mano affs num tem completo nao?

    disse...

    tem certeza amigo? eu mesmo joguei ele tenho certeza que é completo

    disse...

    o meu jogo não ker abrir ele aparece a seguinte menssagem: "Game CD not found !!
    o q eu faço ?? me ajudem por favorr !!

    disse...

    bem, se seu windows for vista procurei aqui no site um patch de correção de erros

    disse...

    nao meu windown eh XP msmo !!

    disse...

    tah, vo tenta vlw !

    Ricardo
    disse...

    Ola, gostaria de saber o que houve com o link, parece não funcionar mais.

    disse...

    Link atualizado

    Anonymous
    disse...

    nao consegui instalar como faço?

    disse...

    Só extrair com Winrar
    e clicar em SETUP

    Anonymous
    disse...

    caso voce possa meu msn é cesar_pibcord@hotmail.com
    abraços
    obrigado

    disse...

    :S entendi nada

    me adiciona no msn ai
    Diogo_thou@hotmail.com

    Anonymous
    disse...

    ja add estou como ausente

    Anonymous
    disse...

    pode informar se antes tem q juntar os arqs com o hjsplit ou descompacta os arqs separados? e a parte 6 e um patch para funfar no xp ou faz parte do arq principal?
    vlw pela inf
    um abraço
    chan

    Anonymous
    disse...

    pode informar se precisa juntar os arqs com o hjsplit e dp descompactar ou pode descompactar as partes em separado e se a parte 6 e um patch para funfar no xp?
    vlw pela inf
    um abraço

Postar um comentário

Click Templates

Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade